Após colocarem os trajes adequados, Huck explicou que eles estavam prestes a mergulhar com atum e sangue para atrair os tubarões
O que pode parecer uma verdade simples é, na realidade, uma questão muito mais complexa, envolvendo tanto aspectos de respiração quanto de flutuabilidade do animal
Pesquisa inédita realizada por cientistas brasileiros encontrou vestígios de cocaína e seu metabólito benzoilecgonina em tubarões capturados nas águas do Rio de Janeiro.
Estudo mostra que Austrália acumulou número desproporcional de mortes causadas por ataques da espécie em 2023
O vício teria surgido após os animais terem ingerido a substância que foi jogada em alto mar por traficantes de droga americanos.
Cameron Robbins, de 18 anos, encontrava-se a bordo de um cruzeiro quando desapareceu. As autoridades interromperam as buscas pelo jovem após dois dias.
O tubarão foi capturado a uma profundidade de 650 metros, pelo pescador Trapman Bermagui.
O maior tubarão que já existiu foi o megalodon, uma criatura com quase 16 metros de comprimento e 50 toneladas.
O tubarão, que não é agressivo, exceto quando ameaçado, se alimenta de pequenos animais e é bastante comum na região litorânea do Estado.
Local na Espanha está fechado desde 2014 e guarda uma série de animais mortos e compartimentos sombrios
Um avião de salvamento foi enviado a Noronha para fazer a transferência da paciente para o Recife, onde vai ser internada.
Imagens mostram o animal na orla após encalhar em praia.
Moradores de uma aldeia próxima encontraram os animais devido ao forte cheiro e chamaram as autoridades; caso ocorreu em Peruíbe
Caso aconteceu em Peruíbe, onde membros de aldeia acordaram devido ao cheiro forte, encontraram os animais e contataram autoridades
A espécie possui 1 metro de comprimento e possui espinhos que podem causas inchaços em humanos
Aparecimento dos animais no local possui relação com as mudanças feitas na orla. Especialista explica que não há motivo para preocupação, pois as espécies avistadas não costumam atacar e são comuns.
Um pescador registrou a cena de ataque. O peixe não apenas devorou o tubarão, como também conseguiu romper uma linha de pesca de 22,6 quilos.
O que parece uma experiência traumática foi considera 'incrível' por tripulação de barco na costa dos Estados Unidos
Especialista afirma que o animal estava se alimentando e não oferece risco aos banhistas
Medina já havia vencido a primeira bateria na melhor de 3 contra Filipinho e sacramentou o título mundial com nova vitória na segunda bateria.
Os principais motivos para esse risco relacionado à existência desses animais são a pesca predatória e clandestina, a degradação do habitat natural, a crise climática mundial e a poluição dos oceanos.
Filhotes de tubarão foram encontrados na praia Peito de Moça e no Coqueiro
Tripulação de cruzeiro na região capturou o momento em que dois predadores apareceram para devorar o animal em decomposição na superfície das águas de Cape Cod, em Massachussetts
O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (29)
Vídeo do passeio das amigas Lacey Faciane, Casie Thompson e Qyuston Eubanks mostra o momento da aproximação dos tubarões.